Organizar fotos #16 | Scrapbooking | Layout

Estou mesmo, mesmo quase a terminar esta série de vídeos de layouts feitos com este kit da We R Memory Keepers. O álbum tem 10 folhas protectoras e, apesar de ter 20 papéis de scrapbooking, estou a fazer vídeos de apenas 10 layouts. Caso contrário não viam outra coisa senão estes vídeos. 😂

Para este layout optei por utilizar, maioritariamente, os autocolantes que vinham no kit. Ficou um layout super simples e super rápido de fazer. 


Apesar de ter acelerado o vídeo, acreditem que não demorei muito mais de 20 minutos a fazê-lo.  Até acho que, se não estivesse a gravar, tinha demorado menos:
Para lhe dar mais uma graça utilizei, enquadrei a foto com um carimbo e depois adicionei uma roseta da colecção Bloom, da Maggie Holmes.


Só hoje, ao escolher as fotos para o blogue, é que reparei que não dei um título ao layout. Fui tão rápida a fazer que nem o meu cérebro conseguiu acompanhar! ahahah



O vídeo de construção deste layout já está disponível no canal de Youtube e podem vê-lo AQUI .

Até ao próximo post. Happy Crafting!💙

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!