Mixed Media | Uma página de Artjournaling e uma novidade |

Mesmo a acabar o dia e mesmo a acabar o mês, volto ao blogue com uma novidade e com esta página de art journal, onde registo um momento especial - o encontro de mixed media, em Aveiro.


Primeiro, a novidade!! Aqui pelo atelier há uma máquina nova, a Zoemini S, da Canon. Além de ser uma máquina instantânea (ou seja, a foto é impressa após tirarmos a foto) também funciona como impressora de fotos que, através do emparelhamento da App Canon Mini Print com o nosso telemóvel, podemos imprimir qualquer outra fotografia que tenhamos arquivada.


Mas, para mais detalhes, podem passar por este post do facebook onde explico melhor e, também, aos poucos vou desvendado mais por aqui.

Segundo!! Esta página de art journal!! Nela registei o encontro de mixed media, onde conheci outras meninas com a mesma paixão que eu (Mixed Media, art journaling/junque journal, bullet journal e, claro, artes em geral).


A nossa reunião já foi em Setembro, mas só agora tive oportunidade para fazer o registo como deve ser. Confesso que, nestes dois últimos meses, tenho sentido o tempo a fugir-me pelos dedos. Tenho mesmo que pensar noutra forma de me organizar senão não vou conseguir cumprir com todos os prazos que se avizinham!


O facto é que com a Zoemini S consegui imprimir logo a foto que queria para colocar na minha página. Ajudou ainda o facto de o papel fotográfico já ser autocolante e ser um tipo de papel resistente a dedadas e salpicos. Óptimo para mixed media, portanto.


Digam-me tudo nos comentários.. AHHHH!! Se tiverem dicas para partilhar sobre organização e a máxima rentabilização de tempo eu agradeço, porque tenho andado meia perdida. 

ALERTA!! No canal do Youtube, encontram um vídeo com o processo de criação desta página e com uma pequena apresentação da Zoemeni S.

Bom fim-de-semana!! Happy Crafting! 💙

2 comentários

  1. Aí que me estás a tentar com esse entusiasmo pela máquina 😍😍🤗😍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaha!!! Eu tenho gostado bastantes! Mas eu sou suspeita porque eu gosto de ter fotos na mão e não guardadas ahaha!! Mas olha que eu não posso ser responsável por qualquer loucura que venhas a cometer!ihihihi <3

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!