Mixed Media | Layout | Papers for You Design Team

Decidi começar a utilizar, no meus projetos, algumas fotos antigas de família. Acho que elas têm um charme diferente das fotos recentes. 


Para não estragar os originais, digitalizo e torno a imprimir a foto. Neste caso, utilizei mesmo um original porque a foto é repetida. Nela estão os meus avós paternos, no dia dos eu casamento! :)



Neste projeto, todos os papéis e flores de papel são da Papers For You (vejam todos os catálogos e as novidades AQUI. Na verdade, nem utilizei assim muitos materiais além de papéis. As flores foram recortadas de um papel, as tiras de papel são sobras de outros papéis e, depois, para a textura do meu background utilizei texture paste, tinta acrílica e carimbos.  

 Juntei dois detalhes de madeira e rendas e, pronto, já está! A parte mais trabalhosa foi  mesmo recortar as flores, dar-lhes textura e depois dispô-las no meu layout.


Não podem usar a desculpa de falta de certos materiais para fazer as vossas próprias páginas de scrapbooking. Como podem ver com alguns papéis e com os padrões dos próprios papéis conseguimos fazer coisas giras. 

Se clicarem AQUI e AQUI, podem ver outros exemplos de como aproveitei os padrões dos papéis. 

Os papéis pertencem Às seguintes colecções:
  • Base do Layout - Wood PAstel Collection
  • Flores e pequenas folhas  - Boho chic Collection e uma ou outra da colecção Puppy Love
  • Tiras de papel - Boho Chic e Puppy love.

Que tal gostaram?

Até ao próximo post! Happy Crafting! 💙

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!