Mixed Media | Tag de Madeira | Papers For You Design Team

Mas, na verdade, quem é que me explica como é que, num piscar de olhos, já estamos em Dezembro? Dezembro!! Como assim?

Por já estarmos em Dezembro é que eu já estou também a pensar nos projetos para 2020 (olha aqui outra coisa, ainda ontem estávamos em 2003 e, agora, já estamos em 2020) Vocês digam-me se também acham que o tempo anda passar demasiado depressa!! Ainda ontem estava a fazer 18 anos e, agora, já me tenho que preparar para fazer 35!! ahahaha


Bem... Mas vamos lá parar de conversa fiada e vamos ao que interessa - o projeto do post de hoje!

Hoje trago-vos uma tag de madeira feita com produtos da Papers For You. Como sabem faço parte da equipa criativa e é, para mim, um orgulho e um prazer fazer projetos com os produtos da marca.


Além das fotos, se passarem já, já pelo canal do Youtube, vão poder ver o tutorial que fiz deste projeto mais a apresentação dos produtos que recebi. Basta para isso carregarem AQUI


Já não trabalhava com papel de arroz desde os primórdios do blogue, quando fazia caixinhas de madeira com a técnica de decoupage. Foi, por isso, o relembrar de como fazia. Obvimente, agora com outro tipo de experiência e noutro tipo de projeto.


Estou também a magicar outras formas para utilizar o papel de arroz e quando o fizer partilho com vocês.


Agora... Vamos lá saber!!! O que gostavam mais que fizesse, em 2020, para vos inspirar e ajudar a criar? Gostam de ler o blogue? Gostavam de ter posts em dias fixos ou não? Digam-me tudo ou aqui nos comentários ou até por mail ou mensagem no facebook/instagram

Até ao próximo post. Happy Crafting!💙




0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!