Ideias para o Natal | Decorações de última hora

Para quem ainda não decorou a árvore de Natal e precisa de umas decorações giras e (mais ou menos rápidas de fazer) deixo-vos com esta ideia. Fiz estas pequenas árvores de Natal para oferecer, como lembrancinha de Natal, às minhas alunas de costura e aproveitei para vos deixar já um pequeno passo-a-passo.


Elas são de tecido, levam enchimento e o tronco da árvore é feito com um pauzinho de canela. Acho que a parte mais demorada é mesmo fazer os acabamento de fechar a abertura eu cá fechei com ponto escondido mas, dependendo da vossa paciência (ou falta dela ihihih!), podem colar.


Mais uma vez deixo-vos as fotos em formato vídeo. Não sei gostam mais ou não, mas acho que, visualmente, talvez seja mais prático.



Digam-me coisas. São da equipa que decora a árvore de natal em Novembro ou  da  equipa que só o faz na semana antes do Natal? Eu, desde miúda, costumo fazê-lo por volta do dia 8 de Dezembro! Este ano fiz mesmo no dia 8, maaaaaas ainda não fizemos o presépio. 





Até ao próximo post! Happy Crafting! 💙

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!