Art Journaling | Feliz 2020 | Ano Novo, novos projetos|

Mas haja alguém que me explique como é que 2019 já chegou ao fim? Último dia do ano!! Fim de uma década. Gente!! Como assim? 

2019 foi gentil comigo! Foi um ano de mudanças (talvez mais mais de dentro para fora do que o contrário), de auto-conhecimento, de lançamento de alguns projetos e de sementes que hão de desabrochar, de concretização de novas parcerias, alguns objectivos e sonhos, de criação de laços com amigos e família. Foi também o ano em que fui conhecer Amesterdão.


Tudo que houve de menos bom foi uma aprendizagem e tudo o que esperava que acontecesse e não aconteceu, simplesmente é porque não tinha que acontecer e não era para mim!

Olhando para trás acho que o balanço foi positivo! Espero que o vosso também tenha sido bom.


Está prestes a começar um ano novo, novos começos e também recomeços, novos sonhos, novas ideias, novos projetos. Ando atrasada como sempre, portanto, ainda não escrevi os meus objectivos a longo e curto prazo. Escrevo-os para tentar manter o foco nas coisas, não me esquecer de nada e também para não deixar de sonhar e acreditar.


Fiz esta página ontem e nela tentei resumir, através de decorações os meus sonhos para 2020. 

A foto tirei-a (com a minha Canon Zoemini S) mesmo antes de fazer a página. É a decoração de uma das minhas paredes do atelier e serve para nunca me esquecer de sonhar e acreditar que sou capaz.

A palavra Gratidão (dos carimbos da Sara da Abelhita) para agradecer tudo que está para trás e tudo o que está para vir.

Os balões (quer o de papel quer os do papel de arroz são da Papers For You) para ser um ano de viagens e passeios (sejam cá dentro ou lá fora).

O relógio (também de um dos papéis da Papers For You) para controlar o meu tempo, não me perder em coisas que não valem a pena e dispensar tempo em coisas que valem a pena. E, claro, para não chegar atrasada (coisa que cada vez mais me acontecesse)

A menina que, simbolicamente, sou eu.

O Once Upon a Time simboliza todos os novos inícios (já que todas as histórias começam com o Era uma vez... :) ).

A roldana de madeira para fazer funcionar o ano.

Claro que pus uma moedinha para atrair alguns Euritos a mais, porque a gente também precisa dele. ahahahah




E o The Stars Shine For You porque sim, porque as estrelas são luzinhas especiais e que brilham sempre no meu caminho!

Espero do fundo meu coração que vosso ano seja bom, recheado de amor, alegria, saúde, rodeado de pessoas que vos façam felizes! Que os vossos sonhos e objectivos se concretizem! Se eles não acontecerem é porque não era para vocês e algo melhor vos espera. 



Conto vocês daí desse lado no próximo ano!

Bom 2020! Happy Crafting. 💙





2 comentários

  1. É um prazer ler-te! Adoro projetos com conteúdo, com estórias, com vida, com significado....
    Quando me deixei levar por este mundo, os pequenos gestos eram o meu lema.. depois as exigências foram crescendo e algumas exigências exteriores acabaram por quase "matar" o que me deu vida... "pequenos gestos" ... pequenos gestos é o que para mim faz sentido... todo o sentido na arte como na vida!
    Este ano foi um ano particularmente difícil... mas aconteceram coisaa muito boas... como tu! E o teu entusiasmo!! Obrigada Tânia!!! Obrigada pelo teu carinho! Gosto muito de ti, adoro-te e desejo-te o melhor!! Feliz 2020 ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sarinhaaaa!!! Obrigada pelas tuas palavras! 2019 já passou, agora 2020 é o caminho! Os pequenos gestos nunca desaparecem, às vezes ficam apenas ficam adormecidos, não stresses com isso que não deixas de ser quem és só porque achas que eles tiraram uma sesta looll! Mim também gosta muito de ti!
      Um doce e feliz 2020 <3

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!