Scrapbooking | Scrap Along Criativo

Ainda não tinha partilhado por aqui as fotos do álbum do #scrapalongcriativo que fiz no início da quarentena e que vai continuar disponível no meu canal de youtube, caso o queira fazer quando o quiserem.


Os vídeos estão divididos por etapas e, em cada uma delas, dou várias dicas e explico, passo-a-passo, como podem fazer a estrutura, o álbum e a decoração das páginas. 


Se fizerem este projeto não se esqueçam de partilhar comigo para eu conseguir ver as vossas versões. :) Cada um tem o seu tempo e não precisam de correr para o completarem logo, logo. Apreciem todas as fases da construção e divitam-se a decorar e a colar as vossas fotos. 


No fim deste post, vou vos deixar todos os links para cada um dos vídeos para que possam aceder rapidamente. Não se esqueçam também de subscrever o canal e as restantes redes sociais para não perderem nada.


Espero que se inspirem para fazerem os vosso próprios álbuns para guardarem as vossas recordações mais queridas. Não é assim tão complicado, apenas têm que encontrar o vosso estilo e o vosso gosto pessoal. 



Seguem então os links para os vídeos do YouTube

Primeira Etapa - Encadernação | https://youtu.be/zRHh_MSRVuE 

Segunda Etapa - Mini álbum https://youtu.be/STlr9OBx98M 

Terceira Etapa - Colocação das fotos e decoração das páginas | https://youtu.be/ZYQgvQplSWE 

 Quarta Etapa - Decoração do álbum | https://youtu.be/OUrNx1Bqwdc  


Até ao próximo post. Happy Crafting! 💙

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!