Journaling | Caderno/Journal com Capa de Feltro | Trimcraft Maker

Fim-de-semana à porta...que maravilha!! Têm planos que não envolvam ir para locais muito movimentados? Apesar do desconfinamento, nós temos aproveitado as tardes de domingo no nosso pátio ou a ler ou no Dolce Far Niente. Quanto aos sábados, esses são passados como sempre, ou no atelier a adiantar coisas ou a arrumá-lo! :) 


O post de hoje é para vos apresentar o feltro Dovecraft, da Trimcraft. Recebi-o logo no início da quarentena mas só agora lhe dediquei algum tempo. Confesso que, mesmo em quarentena, Março foi acelerado, já Abril foi o completo oposto. Não temos que ser sempre os mais produtivos, não é verdade?  Mas, agora, em Maio já estou a retomar os projetos em atraso.


O meu primeiro projeto (de sempre) foi um porta-chaves de feltro (acho que anda aqui pelo blogue, lá nos posts de 2012) e, durante, algum tempo fiz vários coisas em feltro. Portanto, foi bom tornar a fazer projetos neste material.

Optei para fazer um projeto que tivesse mais a ver comigo hoje em dia, por isso, fiz um caderno que tanto pode servir para journaling, só para apontamentos ou pode ser um álbum (porque não?). As folhas que usei têm uma boa gramagem por isso pode perfeitamente servir para guardar registos escritos ou fotográficos.



Para dar estrutura à capa coloquei cartão de ambos os lados do caderno e, em vez de usar cola, costurei tudo, incluindo os cadernos interiores. As flores da capa fiz com lã de merino que feltrei, no feltro, com uma agulha de feltragem! Não ficaram giras? 


As capas dos cadernos fiz com a colecção Free Spirit que podem encontrar AQUI 



Achei o feltro muito macio, fácil de cortar e manusear. Podem-no encontrar AQUI e podem ver mais pormenores AQUI 

Digam-me!! Gostavam de aprender a fazer projetos assim? 

Bom fim-de-semana! Happy Crafting! 💙



0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!