Happy Mail | Desafio Good Things

A Sara, da Abelhita, lançou um desafio maravilhoso onde tínhamos que fazer um postal, escrever algo que esta quarentena nos tinha ensinado e enviar à penpal que nos tivesse calhado.


A minha parceira de envio foi a Cristiana e enviei-lhe este cartão XL, recheado com uns miminhos. Gostei tanto de fazer este projeto e usei papéis da nova colecção da Papers For You - Born to Be Wild.


Digamos que é um postal com um upgrade. Além de ser maior do que o normal, fiz uma costura, na máquina de costura, a toda a volta e, dentro, além da mensagem, coloquei um bolso recheado com alguns cartões de papel e um envelope com coisinhas lá dentro.


Espero que a Cristiana tenha gostado deste postal XL. Depois passem pelo grupo de facebook Scrapbook, Cardmaking e Papercraft em Português para verem o postal que eu recebi. ;)
 

Se ainda não experimentaram recuperar a ideia de enviar um postal a alguém, deviam! Nem precisam de enviar pelo correio, podem ir vocês colocar na caixa do correio (ihihi) mas é tão bom abrir a caixa do correio e ter um postal feito por alguém que nos dedicou o seu tempo a fazer e a escrever a sua mensagem para nós. 



Não precisam de complicar, os postais podem ser simples!! A intenção é que conta! 

Até ao próximo post! Happy Crafting! 💙

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!