Cardmaking | Um postal para a mãe

Junho, Junho!! Isto começa a ser um cliché (eu sei!!) mas o tempo passou a voar. Ainda por cima, Março, Abril e Maio parece que nem existiram e, quando piscamos os olhos,  avançamos logo para Junho!

Como estão desse lado? Espero que bem. 


Hoje venho para vos mostrar um postal que fiz para o Dia da Mãe (também sei que vocês sabem que eu ando sempre mil e me esqueço de partilhar projetos a tempo e horas ihihi). Mas voltando ao postal!! Este foi feito para o Dia da Mãe mas pode ser um postal para qualquer dia porque a mensagem, no interior, é de um piolho muito fofo que, com a ajuda do pai, fez um desenho lindo para dar à mãe. 

Claro que, presentes destes, ficam bem em qualquer dia ou hora da semana. 

É mais um postal XL mas também quem disse que os postais têm que ter tamanho ideal? Óbvio que, se for para enviar pelo correio, convém que caiba na caixa do correio, mas este ia ser entregue numa caixa linda (modéstia à parte ahahaha!) por isso era indiferente o tamanho. O importante era mesmo o desenho. 



Para este postal, utilizei papéis da colecção da Papers For You ( colecção Cute Little Bunnies and Bears) e podem ver esta e outras tantas (incluindo as NOVAAAAAS e maravilhosas colecções) AQUI



Neste pequeno video podem ver o postal por dentro! 


Espero que tenham gostado e se inspirem para fazer os vossos próprios postais.

Bom fim de semana! Happy Crafting! 💙

2 comentários

  1. Tão lindo o teu postal!!!
    Quanto a publicar coisas fora da data, eu ganho-te!!! ehehehe na pandemia, publiquei coisas com anos!!!!
    Adoro quando recebo a notificação de um post teu e estou no pc :) :) :)
    Assim posso comentar!!! Já te disse que tenho preguiça de comentar no telemóvel!?!? É chato andar à procura das letras!! eheheheh
    Beijinho bom ! Fica bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha.. Obrigada Sarinha!! Eu também não gosto nada de comentar no telemóvel. é muito lindo para comentar nas redes sociais mas nada prático para comentar nos blogues!! :D Eu também tenho ainda coisas que nunca partilhei. Somos umas desnaturadas ahahaha
      Bom fim de semana <3

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!