Art Journaling | Clique Kits July Challenge | Summer Vibes

Está a decorrer o desafio mensal da Clique Kits, lá no grupo de Facebook (podem aderir AQUI). Ao participarem podem ganhar um voucher de $25 na loja online. 

Para se inspirarem a participar, deixo-vos aqui o meu projeto criado seguindo as cores do Mood Board para este mês. :) Fiz uma página no meu art journal mas, admirem-se, não usei nenhuma tinta (Iihihi). 
Na construção desta página, apenas usei snap cards, autocolantes e umas florees que recortei de um papel da Vicki Boutin.


Vou deixar-vos, no fim deste post, os links para os produtos que usei. Podem encontrá-los todos no site da Clique Kits.


Tenho gostado bastante de criar com os kits da Clique Kits. Se quiserem ver os outros projetos que já fiz basta clicarem AQUI e AQUI e serão reencaminhados para os meus posts no blogue da Clique kits. De bónus, no meu canal de You Tube, ainda encontram os vídeos com o processo criativo desses mesmos projetos. 


E contem-me lá!! Que tal se estão a dar com este calor? Eu cá gosto muito de sol mas muito pouco de dias demasiado quentes. Sou #teamdiasamenosdeverão 



Continuo a meio gás nas publicações de todas as minhas redes mas prometo que é por um bom motivo. Em Setembro, espero trazer-vos novidades fresquinhas. :D Até lá, vou criando e partilhando aqui e acolá. 

Espero que continuem desse lado! 


Produtos utilizados:



Até ao próximo post. Happy Crafting! 💙




2 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!