Mixed Media | Layout | Desafio Criativo CraftCriativas

 Olá, olá!!! 

Espero que já tenham reparado nas mudanças aqui nesta casa! :) Além de novo logotipo, há uma nova cara no site. Espero que gostem. Contudo, antes de mudar  a cara do blogue, reparei que as fotos não estavam visíveis em alguns posts. Mesmo tentando corrigir, o erro acentuou-se e deixaram de estar visíveis em TODOS os posts. 

Decidi então mudar a cara do blogue e, agora, vou recolocando as fotos (uma a uma) nos posts mais antigos. Os mais recentes já estão ok, quanto aos outros peço-vos um pouco mais de paciência. :D 

Mas hoje venho para partilhar com vocês um projeto criado a 4 mãos - a Craftcriativas Resumindo, eu e a Sara, da Abelhita, juntamos forças e fizemos nascer este projeto que, simplesmente é para deixarmos voar a nossa criatividade e para vos ajudar a fazer o mesmo. 

Podem- nos seguir no Facebook (a página e o grupo) e no Instagram criados para o projeto. Depois têm todas as nossas redes dos projetos individuais - A Abelhita e a Bem-me-quer Colorido (euzinha aqui :D).

Este mês lançamos o nosso primeiro desafio criativo que tem como tema "Recordar as Férias" (vejam todas as regras AQUI) e o meu projeto é este layout com várias técnicas. 

Já sabem que sou das que mistura tudo e mais alguma coisa, por isso, o resultado é este, uma mistura de tintas, gesso, texture paste, distress crackle paint , carimbos, etc. 

Para as fotos usei a minha própria dica que podem ver na totalidade AQUI

Esperamos que se juntem a nós neste desafio e neste projeto. 



Até ao próximo post. Happy Crafting. 💜

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!