Expressa a tua Criatividade | Workshop online de art journaling

Ora saem os workshops online para todas as mesas independentemente da localidade onde se encontraaaaaaammmmmm.... 

É verdade!!! Saem para o mundo os "Workshops: Expressa a Tua Criatividade". Nesta nova aventura vai caber a criação de vários projetos, aulas gravadas, aulas online com vocês do outro lado a criarem juntamente comigo e muita gargalhada e criatividade junta. 

Estes workshops vão ter projetos e modalidades diferentes que poderão ser só vídeo-aulas gravadas, vídeo-aulas gravadas complementadas com aulas em direto ou "apenas" um workshop ao vivo e online com vocês. Vai haver projetos de scrapbooking, mixedmedia, feltragem e mais qualquer coisa que me lembrarei, de certeza, depois...

O primeiro de todos vai ser o workshop de art journaling. Estou muito entusiasmada com este porque fiquei muito contente por saber que há várias pessoas que ficaram com o bichinho após o direto da Art Craft Week (que podem ver AQUI)  e querem começar o seu próprio diário criativo. 


Ter um diário criativo significa que podes criar livremente, ao teu estilo, conectar-te contigo mesmo enquanto crias e dar asas à tua criatividade. Não há regras, nem limites, apenas páginas com muita imaginação, carinho e recheadas de liberdade criativa. 

Podes fazer um registo diário como também podes fazer um registo de frases/imagens inspiradoras ou apenas uma junção de técnicas que te fazem feliz É O TEU DIÁRIO CRIATIVO, É O TEU ESTILO!!!



 As inscrições vão a decorrer até dia 25 de Abril e tens um desconto especial se fores subscritor da Newsletter Criativa, (se quiseres podes subscrever AQUI )   

Espero por ti

Clica aqui para veres o vídeo de apresentação deste workshop. 

Happy Crafting! 💙

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!