Scrapbooking | Layout Paris | Clique Kits Design Team

 Olá, Olá!!!

Hoje estou pelo blogue da Clique Kits  com este layout super romântico!! Esta foto é uma das minhas favoritas de todo sempre. Tirámos quando fomos a Paris, em 2012, e admirem-se... é uma selfie à moda antiga, ou seja, com a máquina fotográfica na mão, o braço esticado e sem preparação nenhuma. Só vi que ficou bem bonita quando passei as fotos todas para o computador. ahahaha

A foto foi tirada na despedida da Torre Eiffel, a correr porque ainda íamos a Versailles antes de apanharmos o avião de regresso.  A viagem foi o concretizar de todo um sonho: ver a Torre Eiffel, ir ao Louvre, ver A Gioconda (Mona Lisa), ir a Notre- Dame e, CLAROOOOOO, ir à Disneyland. Tudo isto em 3 dias!!! Somos loucos mas deu para ver tudo o que queríamos e manter-nos dentro do orçamento que tínhamos estabelecido.

Paris é luz, é romance e quando vi este Kit (Vintage Artistry- Lilac) vi logo que ia combinar na perfeição com a foto. Usei uma folha do kit e vários elementos de papel que vêm no mesmo. Ainda aproveitei as palavras Tranquil Moments do verso da tira de papel que traz o registo da marca no fundo dos papéis de scrapbooking. :) 



Como são raros os projetos onde não uso carimbos, neste decidi usar algumas roldanas deste set de carimbos, apenas para lhe dar uma graça extra! 

apesar de os layouts não me saírem naturalmente (tenho sempre que pensar, olhar para tudo antes de me decidir a colar e dar como finalizado. ihihi ) acho que este ficou bem bonito, não acham? 

Espero um dia voltar à Cidade Luz mas, da próxima vez, durante o Inverno! 

Nota. Podem ver as restantes fotos no post original lá no blogue da Clique Kits. 

Até ao próximo post.

Happy Crafting💙



2 comentários

  1. Já tive oportunidade de escrever no blog da Clique Kits! Adorei o layout, adorei as cores, adorei a mistura de materiais, mas o que adorei mesmo é esse reviver de emoções fantástico que consegues transmitir nos teus detalhes, nas tuas palavras!!! Parabéns! Acho que és uma artista fantástica!!! Verdadeiramente fantástica!!! Beijooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  2. ahahah.. Obrigad miúda!! a pessoa criou o blogue para escrever por isso "fala, fala e fala" muahahahha

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!