Scrapbooking | Um Diário de viagem e coisas bonitas que chegaram

Não sei quanto a vocês mas eu estou cheia de saudades de viajar, seja cá dentro seja para fora. Mas viajar à vontadinha, sem ter que me preocupar de ter que levar a máscara na cara que, além de me cansar a beleza, mata-me a respiração (a mim e a qualquer um, já sei.. Mas como o blogue é meu falo por mim, né? que isto agora já não se pode falar de alhos sem pedir desculpa por não se falar nos bugalhos ahahah) 


Resumindo.. como estou a cheia de saudades de bater pé em ruas e sítios novos, decidi fazer um diário de viagem para já estar preparada quando tiver que calçar as sapatilhas e sair. Já sei que tenho um que comprei e, por norma, levo quando viajo para fora porque cabe-me tudo o que preciso no mesmo sítio. Praticidade acima de tudo porque tira isto para chegar áquilo só me faz perder tempo e perder coisas pelo caminho LOL


Ter mais do que um nunca fez mal a ninguém, além de ter por onde escolher já não preciso de partilhar o meu com as tralhas do viajante n2 aqui de casa. Fiz então este inteiramente de papel.


Não me faz muita diferença que seja só de papel porque os papéis que usei são de uma gramagem alta, mas se tiverem uma plastificadora em casa usem-na na capa para reforçar! assim não se têm de preocupar com o possível amarrotar do papel.


Para este projeto usei o papéis da nova coleção da First Edition  - a Bon Voyage  e fiz a capa e também o interior. Gravei todo o processo para poderem ver como fiz. O vídeo não está em formato de tutorial mas acho que dá para me acompanharem na construção deste projeto.


Claro que não consegui evitar de vos mostrar as novas coleções que a Craft Label me enviou para fazer os projetos para a equipa criativa!! Espero que gostem do vídeo e do projeto que partilho convosco!! Já sabem a lengalenga mais dita por todos os que estamos deste lado a criar conteúdo: ver/ler, gostar, comentar, subscrever e partilhar! ;) Vá é gratuito e ajuda-nos bastante a combater as voltas do algoritmo!!


Podem ver o vídeo AQUI 

Bom fim de semana.

Até ao próximo post.
Happy Crafting 💙

2 comentários

  1. Adorei o diário de viagem os papeis são maravilhoso, o detalhe da costura ficou muito bem no remate das folhas ,espero que não demore muito a ficar completo, estamos com uma vontadinha de sair por ai, e palmear ruas e ruelas, cantos e recantos... não vejo a hora!!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Isabel!! também espero que não demore muito a encher!! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!