Scrapbooking | Guardar memórias da forma mais bonita de sempre | Álbum de fotos personalizado

Quem não gostar de guardar fotos da maneira mais bonitas é um ovo podre!! ahahaha  Nada como conjugar fotos com papéis bonitos, parece que tudo se alinha na perfeição e as memórias torna-se inesquecíveis! 


Vá... perfeição aos meus belos olhos castanhos, claro está!! Mas aposto que quem também faz álbuns de fotos fofos sente o mesmo.  É impossível ficar indiferente a uma história que se conta através de fotografias, todos os restantes pormenores vão fazer dessa história ainda mais especial.



Espero que vocês sejam #teamguardafotosdamaneiramaisbonita porque não há nada melhor do que trabalhar com fotos sejam as nossas ou não!! É como se fosse um livro de imagens, onde cada uma delas tem algo para contar, seja o dia em que se tirou a foto, seja algo engraçado que aconteceu antes (ou depois). Não vou dizer que sei de todas, mas a maioria das fotos faz-se sempre lembrar algo daquela situação ou daquele dia.

Para mim é essa a magia das fotos! E ÓBVIO que poder fazer e  decorar todo o "livro" dessa história é a cereja no topo do bolo. Se bem que às vezes entra o  #emcasadeferreiroespetodepau ahahahah

Finalizando a conversa fiada...Hoje trago-vos este álbum fofo com fotos da pequena C. para os seus avós, cuja capa encadernei com papel entelado da Papers For You e com a coleção Elegant Simplicity  Basics (interior da capa e contracapa)



Nunca me canso deste papel entelado: primeiro porque adoro flores, segundo porque é bem bom de trabalhar para encadernar e terceiro porque é bonito, já disse, certo? :D Acho que já perceberam pela quantidade de projetos que já fiz com ele. ihihih

E também nunca me canso dos meus carimbos Docerela que utilizei para fazer a frase das capas dos dois álbuns. Conjuguei várias palavras dos sets de carimbos e ficou exatamente como tinha imaginado!!


Espero que gostem deste projeto. Digam-me aqui nos comentários como gostam de guardar as vossas fotos e o tipo de encadernação que gostam mais!!

Até ao próximo post
Happy Crafting 

2 comentários

  1. Em primeiro lugar parabéns pelo album , está maravilhoso, delicado , com muito bom gosto, e acredito quando se visualazar com as fotos ainda mais bonito vai ficar. Parabéns! Sobre a última questão da organização das minhas fotos , todas são guardadas em mini albuns , registando histórias , acontecimentos que não podem ser esquecidos, ou dando destaques a fotos em projetos, com titulos , ou com mensagens. Gosto de deixar as minhas fotos falarem.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isabel!!! Adoroooo saber que também gostas de guardar em miniálbuns!!! è tão bom deixar as fotos falar... é todo um livro de histórias em imagens!!!

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!