Scrapbooking | Mini diário de gratidão com caixinha para guardar | Papers For You

Quando comecei a gravar este vídeo tinha uma ideia específica para  reutilizar esta caixa de papelão, contudo, mal comecei a pintar a coisa começou a descambar... LOL Ainda estou para perceber porque razão a minha tinta ficou pegajosa depois de seca!!

Mas sabem que mais? ainda bem... já que não podia ter ficado melhor o resultado final! Troquei a ideia para da tinta para a tela de encadernar e ficou muito melhor do que eu poderia esperar. A tela de encadernar que utilizei faz parte das novas telas de encadernar que a Papers For You lançou - Telas de encadernar com padrões a combinar com as coleções de papel.

Escolhi utilizar tela porque sabia, de antemão, que me ia facilitar o processo, primeiro porque é mais maleável do que o papel e depois porque não me teria de preocupar com a possibilidade de rasgar. A caixa é pequena e sabia que aquele interior me ia dar luta. ahahaha

O plano era reutilizar a caixa e fazer um mini qualquer coisa (um mini caderno, um mini álbum...) e assim foi... fiz um mini diário de gratidão para apontar as coisas pelas quais eu sou grata, sejam elas maravilhosas, boas ou assim-assim, afinal tudo o que nos faça aprender qualquer coisas e evoluir mais um bocadinho é motivo de gratidão. Pelo menos para mim! :) 

Já que a coisa tinha complicado na caixa, decidi fazer uma encadernação simples (bem... mesmo que a coisa não tivesse complicado, eu usava um encadernação simples, já sabem como funciona ,né?) que é só preciso colar as costas das páginas umas nas outras e fica pronto. 

Deixei a frente por colar para colocar umas mini tags dentro e as capas são de papel kraft, também não teria muito espaço para as fazer em cartão.


A coleção Summer Love da Papers For You é tão fofa que recortei despois as personagens para decorar a capa e colei também pelas páginas do interior , deixando sempre espaço livre para escrever. 

Podem ver todo o processo no vídeo que já está, desde ontem, no meu canal de youtube (AQUI) Espero que se sinta inspirados para fazerem também o vosso diário de gratidão. Se o fizerem não se esqueçam de me identificar para eu poder ver e comentar!! 

Link Para o Tutorial: https://youtu.be/Kl_FxUy6zdI

Até ao próximo post. Happy crafting!💙

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!