Mixed Media | Tag | SSSMonday Challenge - Recycle Something

Meio da semana e, entre projetos, fiz esta Tag para participar no Monday Challenge, do blogue Simon Says Stamp. 

O tema desta segunda é reciclar algo, portanto, aproveitei um pedaço de cartão, de uma caixa de papelão, e fiz a base da minha tag.


Para as decorações aproveitei umas sobras de tecido, de ganga e de napa. Antes de as colocar, trabalhei um pouco a minha tag com Distress Ink e D.Oxide, carimbos  e salpiquei um pouco de tinta da china.


Recortei alguns corações e círculos na Sizzix e, depois, foi só juntar  todo os elementos. No início, enquanto estou a trabalhar a  base, parece que não vai dar em nada mas, depois de experimentar os lugares dos elementos, começo logo a ver tudo a ganhar forma.


Quando finalizei a tag, apercebi-me que dava um bom projeto para o dia de S. Valentim e, além da frase carimbada, podia ter colocado um espacinho para uma mensagem especial. Ideias que podem depois aproveitar se precisarem de fazer alguma coisa especial! ;)



Por hoje é tudo. Não deixem de passar pelo blogue Simon Says Stamp, para verem os trabalhos das meninas da Design Team e todos os que estão a participar neste desafio. 


Até ao próximo post. Happy Crafting! 💙



2 comentários

  1. Your tag is fantastic! Love all the beautiful embellishments. Thank you so much for sharing with us at Simon Says Stamp Monday Challenge. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!