Junque Journal #3 | Mixed Media | SSS Monday Challenge - Typography

Esta semana voltei a pegar no meu junque journal da Vicki Boutin e fiz duas páginas de rajada. Hoje partilho a que fiz para o Monday Challenge do blogue da Simon Says Stamp.

Tenho o junque e o art journal parados, confesso que desanimei um pouco em algumas áreas. Quer por falta de tempo, quer por falta de criatividade e, um pouco, por falta de vontade! Esta semana foi mais produtiva e tenho já projetos para partilhar com vocês. Espero que gostem!


Já sabem que gosto de misturar técnicas, portanto, este projeto não foi excepção. Com uma página toda branca à frente peguei em Distress Stain, um stencil e um aplicador com esponja e fui, aos poucos, transferindo o stencil. 


Com dois tons de Distress Oxide, pintei o resto de página e salpique com água. Mais dois stencils, texture paste, cera dourada, carimbos e alguma paciência depois o meu fundo ganhou forma e textura. Devo confessar que custou menos fazer o fundo do que organizar as decorações num espaço pequeno. ahahahah


"Escrevi" a palavra Happy e Love com letras autocolantes que nem sempre sei como as usar em projetos "mais normais" mas neste tipo sai tudo com naturalidade, mesmo quando a criatividade anda na mó de baixo! LOL!  


Já sabem que gosto muito mais quando interagem comigo, por isso, digam-me, aqui nos comentários, que tipo de projetos gostam mais de fazer, se gostam de misturar técnicas, etc, etc! 


Espero que tenham gostado do resultado final! Se há coisa que gosto neste junque journal é que é da argolas e posso tirar as páginas para as trabalhar e ainda tenho espaço para guardar o estojo, stencils e carimbos! Quando estiver mais adiantado faço um flip through



Até ao próximo post! Happy Crafting!💙

2 comentários

  1. beautiful project, love all the collaged layers, thank you so much for sharing with us at Simon Says Stamp Monday Challenge, hugs kath xxx

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!