Junque Journal #4 | Mixed Media

Semana passada fiz, de rajada, duas páginas no meu junque journal. Uma já partilhei com vocês  (AQUI) e a outra partilho hoje.


Nesta, para não me esquecer e focar em coisas importantes, coloquei a minha foto e algumas frases.


Todos os materiais utilizados neste projeto são da marca Vicki Boutin. Neste vídeo AQUI podem ver o Haul que fiz quando comprei os materiais.


Tenho gostado bastante e já comprei, da mesma marca, outro conjunto de carimbos+cortantes que foram os utilizados para fazer as flores. Como comprei páginas na cor craft, papel branco e papel aguarela. Dividi o mal pelas aldeias e alternei o seguimento das mesmas, assim vou trabalhando sempre com páginas diferentes. 


E vocês têm um junque journal e/ou art journal? Eu tenho os dois, tenho um caderno para art journaling e este junque journal. Apesar de trabalhar nos dois com o mesmo estilo, tentei dividir a sua função. No junque coloco fotos ou coisas que quero guardar e, no art journal, pensamentos, frases de incentivo e experiências com os produtos.

Até ao próximo post! Happy Crafting. 💙





0 comentários

Obrigada pelo teu comentário e pela tua visita!
Um dia muito colorido!